Interapoio
Das 9h às 18h
Segunda a Sexta
Rua Henri Dunant, 809 - Santo Amaro
CEP: 04709-110 - São Paulo/SP
Menu

Imigrar

O QUE VOCÊ PRECISA PARA MORAR NO CANADÁ?

Imigrar para o Canadá é um processo composto por vários tipos de programas de imigração. Atualmente há muitos programas diferentes e cabe a nossa equipe especializada descobrir qual é o melhor para você e qual oferece maiores chances de sucesso.

Para realizar o sonho de morar no Canadá definitivamente é necessário que você dê entrada ao Visto de Residência Permanente. Para isso, é provável que você tenha que passar por algumas etapas de imigração antes, como o estudo e o trabalho, que fornecem vistos específicos.

NO CANADÁ VOCÊ ENCONTRARÁ DIVERSOS TIPOS DE MORADIA, CONFIRA ALGUMAS:

Alugar uma casa ou apartamento no Canadá não é por si só um processo muito diferente do que o processo de locação no Brasil, porém lá a maioria dos móveis e eletrodomésticos já estão na casa ou apartamento.

É importante se atentar para a diferença de valores, pois um apartamento no centro da cidade (Downtown) pode custar cerca de 20% a mais que uma casa fora da região central, porém haverá um custo extra com transporte.

O Homestay é uma opção procurada por estudantes de intercâmbio que procuram reduzir custos e aprimorar a língua inglesa ou francesa. Neste tipo de moradia você conviverá com uma família como se fosse mais um membro.

Cada Homestay possui as suas regras, portanto, faça pesquisas sobre os costumes canadenses para evitar qualquer tipo de transtorno.

A tradução da palavra Basement é porão, mas não se assuste com isso. Trata-se na verdade de uma casa embaixo de outra casa, no subsolo, por vezes com janelas próximas ao teto.

Este tipo de casa é procurada normalmente por casais que querem reduzir custos com a sua experiência de viver no Canadá. É importante dizer que o Basement é completamente separado da casa de cima, como se fosse um apartamento.

Agende uma Avaliação

Clique Aqui

DÚVIDAS FREQUENTES