Interapoio
(11) 5182-2705
(11) 95063-3650
Das 9h às 18h
Segunda a Sexta
Rua Henri Dunant, 809 - Santo Amaro
CEP: 04709-110 - São Paulo/SP
Menu

Depoimentos

Sempre tive muito receio ao ler depoimentos de desconhecidos em um site qualquer, e confesso não ter sido diferente ao me deparar com este da INTERAPOIO. Dezenas de relatos, todos positivos, de brasileiros identificados, porém completamente alheios a mim. No entanto, a quantidade de testemunhos e qualidade de informação contidos naquela, hoje nesta, página eletrônica me impulsionou em direção a um sonho absolutamente distante na época. Marquei uma entrevista com o Francisco e, por meio de muita seriedade e segurança da parte dele, minha ansiedade foi aos poucos se transformando em segurança e planejamento. Muitos foram os documentos e idas ao consulado, e também muitas foram as dúvidas ao longo do processo, porém, a cada conquista que obtínhamos, sempre apoiados pelo Francisco aqui e pelo Ronen lá, sentíamos dar um passo à frente. Fiquem seguros, a INTERAPOIO sabe o que faz e em momento algum lhes trará falsas esperanças. Conseguimos o visto e ainda hoje contamos com a assessoria da empresa sempre que precisamos. Queridos Francisco e Ronen, serei sempre muito grato a vocês! Abraços!

F S e esposa

Dentistas, São Paulo-SP
Residem em Toronto desde Dezembro de 2015

Gostei demais do suporte que recebi da INTERAPOIO/Ronen durante o meu processo. Procurei a INTERAPOIO para discutir alternativas para desenvolver negócios no Canadá e fui muito bem assessorado pelo Ronen desde a primeira reunião que tivemos. Durante o processo toda a comunicação foi feita de forma extremamente profissional, prazos acordados foram cumpridos exatamente conforme a minha expectativa e fiquei muito impressionado com a capacidade e pelo alto grau de profissionalismo do Francisco e do Ronen durante o decorrer do processo. Com certeza recomendo os serviços da INTERAPOIO. Espero poder contar com a ajuda de vocês nessa nova etapa da minha vida. Muito obrigado!

René Daré

Desenvolvedor de aplicativos, São Paulo-SP
Reside no Canadá desde novembro de 2014

Quando recebemos a informação de que os nossos vistos foram concedidos ficamos muito, mas muito felizes! Esta felicidade foi muito auxiliada pela INTERAPOIO desde o início, tivemos um atendimento de alto nível desde a primeira entrevista até quando recebemos os passaportes com os vistos. Sempre que precisávamos conversar com a INTERAPOIO tivemos retorno, o que deixa os aplicantes mais confortáveis pois, a expectativa é muito grande para quem está aplicando para um visto de longa duração. Todas as orientações sempre foram passadas de forma clara e objetiva, e todas as dúvidas esclarecidas, o que demonstra total conhecimento do serviço oferecido. Felizmente tivemos os vistos concedidos e na próxima etapa sabemos que poderemos contar novamente com a INTERAPOIO! Obrigado INTERAPOIO por fazer parte e nos ajudar a realizar o nosso sonho!

Jader e Giuliana

Engenheiro Mecânico, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde setembro de 2014

Demos início ao processo em março de 2012. Embora seja um processo longo e burocrático, estávamos sem pressa e seguimos a vida aqui, cumprindo as etapas do nosso processo de imigração quando elas chegavam.
Ficamos muito satisfeitos com a assessoria da Interapoio e do advogado canadense Ronen Kurzfeld. Em raros casos a resposta demorava um pouco mais do que eu gostaria, mas nunca quando a questão envolvia algum prazo que precisamos cumprir com o CIC.

Lia Patricio e Luis Cláudio

veterinária e analista de sistemas, Curitiba-PR
Residem em Toronto desde Dezembro de 2016

Muito obrigado por tudo Ronen e Francisco!
Irei para o Canadá em Outubro com meu visto de residência permanente.
Saudações!

Leonardo M. Trader

São Paulo-SP
Residirá em Toronto em Outubro de 2015.

UAU! Saiu o visto. Depois de 7 anos de muita perseverança, consegui a realização de meu sonho, morar definitivamente no Canada. Explico porque a demora. Na minha categoria de pais e avós, tenho 67 anos, fui sponsorada pela minha filha e genro, fiquei aguardando a decisão da imigracao por 6 anos porque a categoria estava acumulada de processos, eram mais de 160.000, isto mesmo, cento e sessenta mil. Ao final dos 6 anos negaram por não terem considerado os rendimentos atuais de meus sponsors. Fui então aconselhada pela INTERAPOIO a entrar com uma apelação que imediamente aceitei. Foi mais 1 ano de espera com apresentação de inúmeros documentos e a contratação de um advogado especializado. No dia 17 de setembro deste ano houve a primeira audiência e o representante do governo considerou que os sponsors reuniam todas as condições e deu me o direito ao Permanent Card. Foi um alivio e uma grande alegria. Agradeço a Interapoio pelo suporte e pela indicação do advogado.

Nerah Canabrava

Aposentada, São Paulo-SP
Reside em Niagara on the Lake-ON desde setembro de 2014.

Olá, já recebi o meu passaporte. Venho aqui para agradecer mais uma vez pelo trabalho e empenho de vocês, e também por terem me auxiliado nessa etapa de algo muito importante da minha vida. Fica aqui o meu agradecimento pelo excelente trabalho. No futuro, recomendarei o serviço de vocês à outras pessoas. Continuem com o bom trabalho, e felicidades e sucesso para vocês.

Daniel Lucas

Professor Universitário, Caicó-RN
Reside no Canadá desde Maio de 2014

Obrigado à Interapoio que junto ao consulado canadense, nos concedeu a oportunidade de realizar nosso sonho tão esperado de viver no Canadá. A princípio julgamos ser impossível o visto de imigração, devido à grande exigência do consulado canadense, mas, com a graça de Deus, conseguimos. Irrefutável a competência de toda a equipe Interapoio, que trabalhou os mínimos detalhes para a efetivação do visto de imigração. Nosso muito obrigado a todos.

Sérgio e Terezinha Feo

engenheiro e professora de inglês. Campinas-SP
Residem no Canadá desde Abril de 2013

É com muita alegria que escrevo este email. Essa semana recebemos em nossa residência o passaporte com o visto canadense, e após muito esperar não há como conter a comoção e felicidade despertadas pela realização desse desejo tão aguardado.
Primeiramente quero agradecer você e sua equipe, pois foram o canal pelo qual tudo se tornou possível. Vocês sempre foram muito atenciosos e inclusive nos momentos de ansiedade de nossa parte não perderam a paciência conosco. Os serviços prestados refletem a qualidade e comprometimento da Interapoio para com seus clientes, e por isso os parabenizo.

Juliana Baiochi e Douglas Nechio

Psicóloga – Mogi Guaçu -SP
Residem no Canadá desde Outubro de 2012

Estamos chegando ao fim do processo de imigração para o canada,faltando apenas o exame médico.
Desde já gostaria de agradecer a todos os funcionários do Interapoio em especial a você e Francisco pela ajuda e carinho dispensado a mim e a minha família neste caminho que trilhamos juntos.
Muito obrigado

Fabio Browne

Dentista, Rio de Janeiro –RJ
Residem no Canadá desde Outubro de 2012

Consideramos o trabalho da equipe Interapoio excelente! O processo do início ao fim foi muito bem conduzido, sempre nos suportando nos entendimentos, documentos necessários e prazos de cumprimento. Definitivamente, recomendamos a Interapoio.

Família Carlos e Renata Granado

-
-

Agradecemos a toda equipe da Inter Apoio a ter nos ajudado na concretização do nosso projeto de emigrar para o Canadá. Apesar do processo ter sido bastante longo (dois anos e meio), em nenhum momento ficamos em dúvida de que tudo daria certo, pois tivemos todo acompanhamento e consultoria do Francisco que sempre nos guiou e nos deixou a par de todas as etapas e delongas do processo federal. O suporte dado para o preenchimento correto dos formulários foi ótimo! Recomendamos os serviços da Inter Apoio a todos.

Bruno Pugschitz e Dafny Pugschitz

.
.

Gostaria de deixar registrado uns pequenos elogios por todo esse tempo que viemos acompanhando e trabalhando no meu Processo de Imigração (FSW) para o Canada.
A Interapoio me ofereceu todo o suporte necessário desde a avaliação inicial, que me permitiu ter uma segurança extra de que tinha o perfil adequado para tentar vencer todas as etapas do processo, até os momentos mais complexos que o Consulado me pedia mais comprovações. Certamente, sem a ajuda deles não teríamos conseguido gerir de forma adequada todas as informações e até mesmo os preenchimentos dos formulários solicitados.
Cabe ressaltar a participação ativa do advogado canadense que se mostrou muito solícito em diversos momentos para nos apoiar com maiores informações.
Sempre que precisei e até mesmo quando a ansiedade tomava conta, pude contar com todos para realizar as devidas perguntas para o Consulado para conseguir uma resposta rápida e confiável.
Muito obrigado por todo o apoio prestado e seguiremos recomendando seus serviços.

Ryoshi Sugaye

Gerente de Projetos, São Paulo-SP
.

A Intearapoio o nosso muito obrigado!!!
Vocês forão simplesmente maravilhosos. Foi um período para nós muito angustiante, porém todos os momentos em que precisamos de informação via e-mail ou por telefone fomos atendidos imediatamente, sanando qualquer dúvida que pudesse haver. Foi fundamental o trabalho da Inter Apoio para a realização do nosso sonho.
A Interapoio é uma empresa que sabe o que faz. Pode confiar!!!!
Grande abraço, felicidades!!!!
Deus os abençõe

José Augusto Grebim Filho e Ana Cristina Bubans Fuerber,

Gerente Financeiro e Enfermeira
Residem no Canadá desde Agosto de 2012

Simplesmente vocês foram excepcionais, não tenho nenhum motivo para reclamações, muito pelo contrário, sempre foram atenciosos e dispostos a me ajudar em qualquer pergunta, dúvida, esclarecimentos, etc.
Obrigada e continuem assim!!! E que Deus caminhem com vocês sempre na luz, honestidade e sinceridade!!
Parabéns e muito sucesso!!!

Hi Ronen and Francisco
I want to thank you and all your team-work for the support.
My dream is becoming true because of you!
All the best!!

Luciene de Souza

Gerente de Varejo, Guarulhos-SP
Reside no Canadá desde Junho de 2012

Foi um processo longo, mas recompensador. A Interapoio me deu todas as informações desde o início, sempre respondeu as minhas ligações, e prontamente me avisava sobre os novos passos.
Agradeço imensamente pelo trabalho realizado.

Itayguara e Erika,

Gerente Admistrativo, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Junho de 2012

Acredito que o processo todo correu muito bem. Acho que no total levou um pouco menos de um ano que para este processo considero muito bom. O serviço de vocês foi excelente. Sempre responderam nossas dúvidas com rapidez e eficiência. Considero a Interapoio uma empresa séria e que conhece bem os tramites de imigração. Portanto, terei muito prazer em indicar vocês a todos que precisarem. Aproveito para lhes agradecer pelos ótimos serviços.

Sérgio e Raquel Costa

Médicos, Belém-PA
Residem no Canadá desde Abril de 2012

Obrigado Francisco,
Muito obrigado. Serviço encerrado. Muito obrigado pelo serviço prestado e bom. O total foram 11 meses, acho que um tempo razoável. Foi um prazer trabalhar com voce . Um abraço,

Fauze e Luciana

médico e arquiteta, Cuiabá-MT
Residem no Canadá desde Março de 2012

Quando optamos pelo processo de imigração, decidimos contratar a Interapoio para nos ajudar com todos os trâmites e documentos. Logo na primeira entrevista, percebemos a seriedade, o comprometimento e a forma realista de apresentar os fatos e etapas do processo.
Desde o princípio o suporte da empresa foi fundamental para essa caminhada.
Podemos afirmar, com toda a certeza, que se não fosse pela Interapoio, não teríamos conseguido.
Só temos a agradecer e elogiar a toda a equipe, em especial ao Francisco e a Elaine, não só pelo excelente trabalho realizado, mas por toda a tranqüilidade e paciência em nos atender.
Tenham a certeza de que reconhecemos e recomendamos o serviço de vocês.
Muito obrigada por nos ajudar a realizar nosso sonho!

Ives e Ronald Polking

advogada e analista de sistemas, Mont
Residem no Canadá desde Setembro de 2011

A possibilidade de ir para o Canadá juntamente com meus filhos era algo muito distante pra mim.
Até hoje eu custo a acreditar que isso esteja realmente acontecendo na minha vida.
A Interapoio me ajudou de uma forma tão segura que eu não tive nenhum obstáculo à minha frente desde o início do processo.
Eles sempre me ajudaram muito mais do que eu imaginava ser dever deles como empresa contratada... e me ajudam até hoje, porque quando eu iniciei o processo eu não sabia absolutamente nada do que eu deveria fazer, que passo dar e sei que muitas vezes fui repetitiva nas minhas dúvidas, mas eles não me desampararam em momento algum.
Hoje eu e meus três filhos pequenos temos uma grande porta aberta pro nosso futuro, temos o benefício da escolha e a segurança de que entraremos pela porta da frente.
À Interapoio nossos sinceros agradecimentos: à nova vida, às novas possibilidades pra mim e a um bom futuro para meus filhos.
Obrigada.
Obrigada sempre!

Alexandra, Lucas, Laura e Marina

projetista, Curitiba-PR
Residem no Canadá desde Junho de 2011

Fiquei muito satisfeito com o atendimento da Interapoio desde o primeiro contato.
Em minha opinião, foi muito válida a contratação desta empresa pois nos deu a tranquilidade necessária para superar os obstaculos de cada fase do processo. Sempre que alguma duvida surgia, a Interapoio juntamente com seu representante no Canada – a Immigration Way – nos tranquilizavam e norteavam os procedimentos para uma imigração com sucesso.
Resultado: Hoje somos residentes permanentes no Canada usufruindo da qualidade de vida que esse país pode oferecer.
Só temos agradecer à Interapoio.

Jean Andreadis,Denise Andreadis filhos.

Investidores, Santos-SP
Reside no Canadá desde Abril de 2011

Finalmente um sonho realizado. Estou com o meu visto de residente permanente em mãos e tudo isso devo a equipe da Interapoio, parceira inseparável nessa longa jornada vitoriosa.
Credibilidade, confiança, agilidade e principalmente seriedade são palavras perfeitas para definir o trabalho da Interapoio. Muito, muito obrigado à toda família Interapoio.

Marcelo Garcia

Empresário, Belém-PA
Reside em Toronto desde janeiro de 2011

A todos os que cogitam se mudar para o Canadá, nós realmente recomendamos o apoio da Interapoio. O nome da empresa condiz com a postura sempre atenta, sobretudo do Francisco, sempre pronto a compreender as dúvidas e ansiedades próprias de uma tomada de decisão tão séria. Eles sempre estiveram lá, respeitaram o nosso tempo, e fizeram tudo para adequar os procedimentos a esse \'timing\', familiar. Administram todas as crises com elegância e nunca prometeram o impossível. Tudo o que nos foi dito, foi cumprido. Portanto, só temos a agradecer à equipe da Interapoio, especialmente ao Francisco e à Reinata. Michele Cunha Franco e filhos.

Michele Cunha Franco

Professora universitária, Goiânia-GO
Reside no Canadá desde Fevereiro de 2011

Estamos satisfeitos e agradecidos com o serviço, que se cumpriu. Como houve mudanças nas regras do governo canadense, o processo tardou mais do que esperávamos, porém sabemos que esse fato foi inerente aos serviços da Interapoio.
Já recomendamos este serviço a 3 pessoas.

Sabrina M e Fábio U

Analista de Marketing e Designer Gráfico, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Novembro de 2010.

Quero agradecer o trabalho da empresa Interapoio que foi essencial para que eu e minha família obtivéssemos o visto de residente permanente no Canadá. Ressalto ainda que durante o curso do processo nasceu meu quarto filho e o Francisco da Interapoio interveio para incluí-lo no processo sem problemas.
Acredito realmente que sem o trabalho da Interapoio o processo não teria solução na forma e no prazo pretendido por nós. Obrigado.

FABIOLA GAETA

Gerente Administrativo, São Paulo-SP
Residem em TORONTO CANADÁ desde DEZembro de 2010

Realmente concordamos que foi finalmente mesmo. Essa vitoria merece até uma comemoração, pois foram anos de luta (desde 2005 estamos tentando sozinhos e a partir de 2009 com o apoio de vocês). Muito obrigado à todos da Interapoio e que fique aqui registrado nosso reconhecimento pelo profissionalismo e atenção que nós testemunhamos ao longo de nossa relação com essa empresa. Muito obrigado mesmo.

Celso Arrais & Família

militar, Goiânia-GO
Reside no Canadá desde Setembro de 2010.

A solicitação de um visto especial pode ser um processo apenas burocrático para quem vive na cidade de São Paulo mas, para aquelas pessoas que vivem em outras capitais ou cidades do país o trabalho realizado pela Interapoio é absolutamente fundamental. Eu e minha família fizemos uso da Interapoio e posso dizer que oferecem um serviço de qualidade, confiante e honesto. Agradecemos a Interapoio por todo seu trabalho e recomendamos a todos que tenham os mesmos desejos.

Um abraço

Antonio Vargas e família

professor universitário, Florianópolis-SC
Residem no Canadá desde Agosto de 2010

O meu processo foi demorado e um pouco mais complicado por ter sido aplicado antes de jan de 2008 e por eu ter morado muitos anos fora. Mas desde a primeira reunião com o Franciso ele se mostrou honesto e confiável, me deixou ciente de que eu poderia ser convocada para uma entrevista, o que acabou acontecendo meses depois. A Interapoio foi excepcional durante todo o processo, sempre acessível, todas as vezes que eu procurei o Francisco ele esteve disponível. Mesmo antes do meu processo ser aprovado eu já indicava o trabalho da Interapoio pra meus amigos, por ter certeza da idoneidade e seriedade com que eles conduzem os processos.
Eu quero deixar o meu agradecimento a toda equipe da Interapoio, em especial ao Francisco, pela atenção, pela dedicação com o meu caso e pelo carinho com que sempre me atendeu.

Renata e Edilson Prates

Designer Gráfica e Fazendeiro, Salvador-BA
Residem no Canadá desde Setembro de 2010

A assessoria que vocês me deram foi fundamental para que tudo desse certo. Não quis correr o risco de cometer erros durante o processo que pudessem levar à negação do visto. Por isso, decidi contratar os serviços da Interapoio. Com certeza, foi o melhor que fiz. Mesmo com o exaustivo período de espera por parte do consulado que parecia não ter fim, não perdi a esperança pois sabia que estava lidando com profissionais competentes. Hoje, só tenho a agradecer! Valeu muito a pena. Mais uma vez, obrigado por tudo.

Fabio Costa Pereira

Professor, São Paulo-SP
Reside no Canadá desde Agosto de 2010

Desde a primeira reunião, simpatizamos muito com o Francisco e nossa percepção foi a de que se tratava de uma pessoa correta, o que nos fez confiar no trabalho da Interapoio e contratar o serviço logo de cara.
O Francisco sempre foi muito sincero com a gente, passou otimismo e demonstrava felicidade com cada etapa conquistada por nós.
O tempo de espera foi longo, mas sempre tivemos certeza que tudo ia dar certo e que, mais cedo ou mais tarde, com o pessoal da Interapoio cuidando de tudo, teríamos muito a comemorar. E estamos comemorando até hoje, ansiosos pela vida nova!
Recomendamos a Interapoio, sem receio algum, a todos que nos perguntam, pois é muito mais fácil passar por um processo tão complexo com a ajuda de quem o conhece detalhadamente.

Cíntia e Fernando Tadeu

tradutores, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Julho de 2010

Quando decidi pela obtenção do Visto de Imigrante para o Canadá, busquei de imediato a consultoria da Interapoio. Desde o primeiro contato, o Francisco passou-me com clareza todas as informações necessárias para o processo federal, atuando com clareza e dedicação.
Todo esse apoio me deu segurança e confiança em todas as fases do processo.
Para a minha alegria completa, obtivemos êxito num prazo bem menor do que eu imaginava.
Sou muito grato ao Francisco e à Reinata.

Rogerio Bellotti

empresário, Passo Fundo-RS
Reside no Canadá desde Junho de 2010

Olá Interapoio,
Gostaria de agradecê-los por toda a atenção e carinho que nos foi direcionado durante o processo de imigração para o Canadá.
Apesar da grande expectativa e das várias ligações buscando informações a respeito do andamento do processo, vocês sempre foram muito profissionais e nos deixaram muito tranquilos.
Já estamos no Canadá há algum tempo e gostaria de dizer que estamos realizados e muito felizes!
Vivemos em Vancouver e essa cidade é tudo que estavamos buscando quanto deixamos São Paulo em busca de melhor qualidade de vida.
A adaptação ao novo país foi excelente, bem como a recepção por parte dos canadenses.
Agradeço novamente a vocês, pois o acompanhamento profissional e apoio emocional foi essencial para mais essa conquista em nossas vidas.
Conhecemos o advogado canadense que nos auxiliou através da Interapoio e mais uma vez ficamos impressionados com o profissionalismo e respeito por seus clientes imigrantes.
Um grande abraços a todos vocês e novamente muito obrigado.

Vanessa e Ilie Soloviov

Fisioterapeuta e Advogado, São Paulo-SP
Residem em Vancouver desde Fevereiro de 2009

Francisco e Equipe,

Na semana passada, quando finalmente recebemos nosso passaporte, um filme passou em nossas cabeças ... Desde o primeiro dia em terras canadenses, lá em 2008, até hoje, com os vistos em mãos.
Foi um processo cheio de pesquisas, esperanças, planos e sonhos, que vocês da Interapoio nos guiaram da melhor forma possível, sempre sanando nossas dúvidas e nos apoiando com todo profissionalismo.
Agora que já temos nossa data, 12/02/2011, chegou a hora de agradecer. Obrigado por nos ajudarem a construir um final feliz para o nosso filme ... vocês foram peça chave para que nossa caminhada, apesar da ansiedade, transcorresse com tranquilidade e segurança.

Um abraço,

V. e J. Souza

Auditor Financeiro e Analista de Controle, Vitória-ES
Seguirão para o Canadá em Fevereiro de 2011.

Bem... o processo de imigração para o Canadá não foi fácil. Esse longo percurso durou muito, muito tempo ( Novembro de 2007 até Fevereiro de 2010). Foram meses cheios de ansiedade e dúvidas. Precisei de muita determinação e acima de tudo muito pensamento positivo.
A equipe a Interapoio cuidou de todo o processo legal pra mim. A orientação precisa e pontual do Francisco desde a primeira entrevista para saber sobre as minhas chances reais de aprovação foi esclarecedora e ao mesmo tempo encorajadora. A partir deste primeiro contato com ele seguiram-se muitos formulários, cartas de referência, documentos, provas, pagamentos, mais documentos, exames médicos e finalmente a liberação do visto de Imigrante. A cada etapa a Interapoio estava ali guiando o meu caminho.
Honestamente, não teria seguido adiante sem a orientação da Interapoio. Sou muito grata pelos serviços prestados por vocês e recomendo para qualquer pessoa que tenha a intenção de imigrar para o Canadá.
Estou arrumando tudo para a minha partida e em breve iniciarei a minha jornada no Canadá.
Obrigada de coração Francisco e Reinata pela dedicação e seriedade do trabalho.

Fabiana de Moura Queiroz

Professora de Inglês, São Paulo-SP
Reside no Canadá desde Maio 2010.

Querido Francisco. Saudações!
Pois é meu amigo, chegou o grande momento....embarco dia 14 de maio, às 20:10 hs, pela AIR CANADA, vôo 91....estou muito emocionada e queria te AGRADECER, POR TODO O CARINHO, ATENÇÃO E RESPEITO, durante todos estes anos que nos conhecemos e iniciamos o processo de imigração.
Graças a competência da INTERAPOIO consegui uma oportunidade de escrever um novo capítulo da minha vida. Agradeço também ao Ronen, que mesmo estando longe não deixou nunca que eu me sentisse insegura ou esquecida.
A INTERAPOIO, através de pessoas íntegras como vocês, transformam processos em Sonhos e Oportunidades.
Um beijo no coração de todos e o meu carinho e respeito Sempre!

Dra. Ivany Rodrigues de Moraes

Médica Veterinária – Sorocaba-SP
Reside no Canadá desde Maio de 2010.

Ficamos muito felizes de termos conseguido conquistar mais uma etapa nas nossas vidas, a quase 3 anos atrás começamos a sonhar como seria a nossa vida fazendo uma pós graduação no exterior. Depois de muita pesquisa e conversa decidimos que o melhor opção seria o Canadá, e neste momento tivemos a sorte de encontrar a Interapoio.
Depois de uma avaliação muito profissional com o Francisco, ficamos cientes de todas as possibilidades e desafios que enfretariamos pelo caminho, e pela seriedade já demonstrada nos primeiros contatos decidimos contratar os serviços da Interapoio para a Residência Permanente do Canadá, e gostamos tanto da prontidão e profissionalismo da empresa que acabamos contratando os seus serviços para tirarmos os nossos vistos de turista e estudante do Canadá.
Com a expertise da Interapoio o processo de residência permanente canadense foi extremamente fácil, e em todos os momentos contavamos com o apoio do grupo (Francisco e Reinata) para nos esclarecer qualquer dúvida que surgisse no desenrolar do processo.
Por todos estes motivos eu acho que a parceria com a Interapoio foi mais do que válida, pois certamente se decidissimos percorrer este caminho sozinhos a nossa trilha seria bem mais complicada.
Obrigado pela atenção e carinho

Diego Lapetina e Juliana Capitânio

Farmacêutico e Bióloga, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Abril de 2010

Olá Francisco / Renata
Achei o trâmite do processo bastante demorado, claro que vocês não tem nada a ver com isso, mas o tempo extrapolou todas as previsões, acredito que tenha contribuido muito para isso a crise mundial, de qualquer forma, com relação ao serviço de vocês achei muito bom, respostas sempre rápidas, posicionamento da situação e toda a assessoria para que eu pudesse ficar tranquilo com relação a todo o processo, só é uma pena que tenha deixado de ser um projeto familiar em função da minha separação.
Abraço

Claudio Nardi

Gerente de Marketing, São Paulo-SP
Seguirá para o Canadá no segundo semestre de 2010

Francisco e equipe Interapoio,
Para tomar esta decisão tão importante em nossas vidas, certamente precisamos estar amparados por uma equipe experiente e profissional como a da Interapoio. O processo realmente é desgastante e demorado, o que exige cautela em cada passo a ser tomado. Fomos muito bem orientados em todas as etapas e a escolha da Interapoio foi peça chave para sucesso desta nova empreitada.
Um grande abraço a toda a equipe

Luis e Ana Carolina Saviolli

Analista de Investimentos e Agente de Viagem, Curitiba-PR
Seguirão para o Canadá no segundo semestre de 2010

Olá, Francisco!
Lembra de mim! Sou o Paulo Rufino que trabalhava na BT Brasil e fez o processo de migracao de UK com vocês.
Estou escrevendo que depois de muita batalha eu consegui um emprego aqui na Inglaterra como gerente de operações da maior empresa de telecomunições daqui a British Telecom. Devido a crise mundial tive de atrasar um pouco a minha chegada, mas valeu a pena.
Ja estou empregado e trabalhando na BT comecei ontem, pois cheguei no sabado dia 03/04/2010. Veja o e-mail em anexo sobre a minha transferencia para UK.
Um forte abraco e obrigado mais uma vez,

Paulo Rufino

gerente de operações de telecomunicações, São Paulo-SP
Reside na Inglaterra desde abril de 2010.

Obrigado por tudo e pelo profissionalismo demonstrado por toda sua equipe Francisco!
Fomos assessorados durante todo o processo e ficamos tranqüilos, pois sabíamos que sempre podíamos contar com a Interapoio.
Aliás, as formas de contato que utilizei com a Interapoio foram as mais diversas possíveis. Desde o contato pessoal, passando por telefone, correio, e-mail e até mesmo via Skype com vídeo-conferência.
Espero continuar mantendo contato com a equipe da Interapoio, mesmo quando estiver no Canadá e coloco-me à disposição para prestar meu depoimento pessoal a quem a Interapoio indicar.
Um agradecimento especial à Reinata por sua paciência e presteza.
A Interapoio conquistou-nos não apenas como clientes, mas como amigos.
Certamente recomendarei para aqueles que também tiverem a intenção de migrar ao Canadá.
Grande abraço da família KOIKE

Alberto Akira e família

Engenheiro Elétrico, São Paulo-SP
Seguirão para o Canadá em Junho de 2010.

Gostaria de dizer que os serviços prestados são de excelente qualidade e realmente recomendo a quem estiver interessado os serviços da Interapoio sem dúvida - tudo é muito rápido e direto ao ponto. Posso dizer também que todos os conselhos que segui, graças a vocês, deram frutos e digo que se não fossem vocês eu não estaria aqui em Ottawa. Nao tenho palavras para agradecer-lhes ( vocês realmente dão muita confianca em todos os aspectos ).
Por fim, mais uma vez, gostaria de agradecer-lhes por tudo e desejo-lhes um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.
Obrigado

Wellington Hidemi Igarashi

Técnico em eletrônica, São Paulo-SP.
Reside em Ottawa desde dezembro 2009

O processo de requisição de visto de imigração para o Canadá foi realmente facilitado através da Interapoio. Muitos foram os pontos favoráveis, dentre eles a dispensa de entrevista, a facilidade de estarmos sendo avisados das requisições do Consulado Canadense em tempo para as respostas, os esclarecimentos prestados no preenchimento dos numeroso formulários e na obtenção e prestação de documentos pessoais, alem da tranquilidade de podermos deixar o processo caminhar sem a necessidade de ficarmos \"monitorando\" a situação junto ao Consulado. Foi muito importante tambem o apoio psicológico e de ajuda com relação aos possíveis contatos com pessoas que já imigraram para o Canadá.

Maurício, Fabiana e família

analista de risco e dentista, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Fevereiro de 2010.

A Interapoio foi fundamental no processo de obtenção do visto de toda a minha família para o Canadá. Gostaria de ressaltar a eficiência e o profissionalismo da Interapoio, que tornaram o nosso sonho uma realidade. Muito obrigado.

C.P.L. e esposa

professor e dentista, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Janeiro de 2010

O processo de imigração para o Canadá como residente permanente foi muito desgastante por ter sido longo e indefinido. Porém, valeu a pena esperar e dedicar todos os esforços colocados para o mesmo. A ansiedade foi grande neste período tornando-o mais gratificante quando recebemos a resposta positiva.
Quanto aos serviços prestados pela INTERAPOIO, queremos expressar toda nossa gratidão e satisfação. Fomos a todo momento muito bem assistidos pela empresa desde a parte psicológica até a parte técnica no que diz respeito ao processo como todo.
Bem, gostaria de agradecer mais uma vez por todo apoio dado a mim e a minha família. Vcs foram incansáveis, muito competentes, compreensivos, atenciosos..... Sem vcs (e sem Deus), acho que não teria conseguido esta vitória. Agora é fazer as malas e fazer valer todo sacrifício de 3 anos de dedicação!
Futuramente voltaremos a nos falar, pois o resto da minha família também vai querer me visitar e vamos tirar os vistos com vcs, claro!
Muito sucesso p/ vcs!

Danielle e Francisco Azevedo

administradores de empresas, Rio de Janeiro-RJ
Residem no Canadá desde Janeiro de 2010

Dear Ronen & Francisco!
We would like to take this moment to say thank you for all assistance and effort you and your office staff gave us during our almost three year long immigration process to Canada. We have finally gotten our immigration visas as our time to move up there is fast approaching. We are proud to be able to experience of this extraordinary opportunity to live in Canada. It`s no secret that without your help it would be even harder to get through this long process. It was a pleasure to have you working on our side and we deeply appreciate the professionalism as well the kindness that you all had when the pressure and anxiety were running high on our end.
Thank you very much. We wish you all a blessed Holidays Season and Happy New Year!!!
Sincerely,

Darwin, Cleida and Gabriela Cruz,

Real Estate Brokers, Fort Lauderdale-Florida
Residem no Canadá desde dezembro de 2009

Estávamos na dúvida em migrar para a Austrália ou o Canadá. Conclusão: Demos entrada no nosso processo para o Canadá e viajamos para Austrália enquanto esperávamos pela finalização do processo Canadense. Mesmo à distância, a Interapoio se fez essencial para a concretização do processo. Todas as nossas dúvidas, eram respondidas de imediato por e-mail e mesmo a distância entre Australia/Brasil não impediu que o processo ocorresse na maior naturalidade...sempre que tínhamos alguma dificuldade a Interapoio estava por perto...posso dizer, sem dúvida nenhuma, que recomendo os serviços da Interapoio. Agora é só esperar pelo verão Canadense e fazer as malas...obrigado Francisco, obrigado toda equipe da Interapoio.
Um forte abraço,

Luiz e Alessandra Endres

gerente financeiro e professora universitária, Araxá-MG
Seguirão para o Canadá em Janeiro de 2010.

Olá meu amigo, parabéns pelo excelente trabalho!!!E muito obrigado a você e a toda equipe INTERAPOIO.A Interapoio foi essencial para garantir a saúde do decorrer do processo , sempre de uma forma pessoal demonstrando extrema habilidade na orientação técnica e emocional que compõem um processo de imigração desta magnitude.Eu e minha família estamos muito satisfeitos com o servico de vocês.

Adriana e Adriano Sartori

Fisioterapeutas, Rio de Janeiro-RJ
Residem em Vancouver desde dezembro de 2009.

Meu feedback é o melhor possível. Não tenho palavras para agradecer a qualidade do serviço prestado e do atendimento da Interapoio. Simplesmente impecável.

Antonio Vargas e Ana Beatriz Bittencourt

professores universitários, Florianópolis-SC
Seguirão para o Canadá no início de 2010

Sempre desejamos ter uma experiência internacional, tanto pelo lado profissional quanto pessoal. Alguns amigos já estavam morando no Canadá, o que facilitou a escolha do país, além da qualidade de vida e da \"proximidade\" com o Brasil (em comparação à Europa e Austrália). A Interapoio foi recomendada por um amigo que iniciou o processo na mesma época. Recebemos todo o tipo de apoio e orientação necessária para conseguirmos sucesso. Consideramos a intermediação da Interapoio essencial, dado que estávamos sem tempo disponível para nos organizarmos sozinhos nesta empreitada. A Interapoio agilizou o processo e nos ajudou de maneira eficiente com todas as dúvidas que surgiram ao longo destes dois anos.

D e D Costa

Analista Financeiro e Chefe de Enfermagem, São Paulo-SP
Seguirão para Toronto em Maio de 2010

É com muita satisfação que agradecemos a toda a equipe da Interapoio pelo trabalho realizado. Desde o inicio, tanto o Francisco como a Reinata, se mostraram atenciosos com a nossas duvidas sejam elas através de e-mail ou skype. Podemos dizer que a crise não ajudou muito (risos), atrasando o processo e tudo mais. Entretanto, no final deu tudo certo e agora já com as passagens na mão, vivemos a ansiedade de chegar na parte norte do Novo Mundo.
Muito obrigado mais uma vez e recomendo sempre.

Erick Vidal e Carol Schmitz

Professor e Arquiteta, Juiz de Fora - MG
Seguirão para Toronto em Março de 2010

Achei o trabalho de vocês fantástico. Acredito que todo o processo tenha fluido muito bem graças ao suporte e todo o conhecimento que, foi provado, a Interapoio possui.
Dizer que estou muito feliz de ter conseguido o visto é pouco frente aquilo que considero ser essa uma das maiores conquistas da minha vida!
O processo é demorado e a ansiedade vai crescendo com o passar do tempo. E por ter acumulado isso durante tanto tempo, quando recebi a notícia de que o visto havia sido concedido, fiquei feliz ao extremo. É claro que esse é somente o primeiro passo de uma longa jornada, mas sem a Interapoio isso nunca teria se concretizado.
Muito obrigado meus amigos e faço votos que vocês continuem realizando o sonho de muitos.’
Minha nova vida começará em outubro quando me muderei em definitivo para Vancouver.

Renato Luvizotto Santos

Engenheiro Automobilistico, São Caetano do Sul-SP
Reside no Canadá desde Outubro de 2009

Nossa relação começou antes do processo, com nossa entrevista bastante esclarecedora.
Durante o processo a Interapoio prestou um serviço com excelência, fornecendo informações precisas e orientações exatas sobre a documentação necessária, valores e taxas, prazos, e sempre colocando os próximos passos do processo o que facilitou em muito nossas decisões.
As circunstâncias acabaram por tornar nosso processo diferente do usual. Tivemos um filho no caminho, e precisamos parar o processo por um bom tempo. Mesmo assim, a Interapoio estava sempre à disposição para tirar nossas dúvidas e nos colocar por dentro do que estava acontecendo com nosso processo.
No final, a ajuda fornecida pela Interapoio foi fundamental para nosso sucesso, conforme abaixo.
Por fim, mais que cliente e prestador de serviços, ficamos amigos. Certos que podemos contar um com o outro no futuro.
Era de se esperar, portanto, que indicaria os serviços da Interapoio, como o tenho feito algumas vezes, aos meus amigos e a quem interessar possa.

O. e L. Santos

Engenheiro Aeronáutico São José dos Campos-SP
Residem no Canadá desde Outubro de 2009

Esse processo pra nós foi crucial, pois tinhamos acabado de voltar dos EUA e estávamos super infelizes no Brasil. Ao procurar por informações sobre o visto de skilled worker, vimos que era um processo longo e minucioso. Achamos a Interapoio na Internet e muita gente que está fazendo o processo diz que você pode fazer sozinho, etc...Mas era uma coisa muito importante! E a Interapoio nos ajudou em tudo, sem enrolar, vai direto ao ponto e resolve. Fui chamada pra uma entrevista no consulado, e Francisco e o Ronen tiveram a maior paciência. Nem acreditamos nessa vitoria! Que em grande parte se deve a vocês da Interapoio. Obrigada mais uma vez!

Fabiana Dias e Márcio Camocardi

Professora de Inglês e Programador, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Outubro de 2009

Gostaríamos em poucas palavras descrever um pouco da nossa felicidade....
Tinhamos um sonho, \"VIVER NO CANADA\", mas sabiamos que o processo seria difícil e moroso. Enfrentá-lo sozinhos sem uma assessoria adequada seria quase impossível. Então após muita pesquisa encontramos a INTERAPOIO e entramos em contato e eles prontamente nos atenderam e tiraram todas as nossas dúvidas, mostrando-nos um caminho seguro e confiável para realizar o nosso sonho, dando-nos seguranca em todos os momentos do processo apesar de nossa ansiedade. Recomendamos e parabenizamos a INTERAPOIO juntamente com Francisco;Ronen e equipe pelo seu profissionalismo pela sua seriedade, seremos eternamente gratos.

Maria Luciana Dagostin e Rogerson Luis Rizzatti

Professora e Empresário, Criciúma-SC
Residem em Toronto desde Outubro de 2009

O prazo para sair o visto foi maior que o previsto, mas por problemas do próprio consulado conforme verifiquei. No princípio, ficamos meio desconfiados em fazer o pagamento porque não conhecíamos a Interapoio. No entanto, tudo que foi combinado foi cumprido com eficiência. O fato de ter parceria com Toronto ajudou a agilizar o andamento, principalmente quando precisamos de documentos do exterior. A empresa revelou-se muito competente e confiável. Recomendo com certeza.

Giuseppe e Débora

Empresário e Professora, São Paulo-SP
Seguirão para Toronto em Março de 2010

O processo é complexo, detalhado e cheio de minúcias, a Interapoio nos guiou com muita eficiência do começo ao fim em cada etapa do processo.
Muito Obrigado pela Vitória Interapoio.

Elda, Wilson e Beatriz (Família Nogueira).

Professora de Inglês e Fazendeiro, Goiânia-GO
Residem no Canadá desde Setembro de 2009

Quando, no início de 2007, decidimos mudar de vida e País, nossa escolha implicou em muitas conseqüências, a maior delas? O Governo canadense poderia conceder ou não os vistos! A seu critério e sem recurso. E se não concedesse? Bem, todos os planos deveriam ser repensados e alterados... Nosso processo foi o antigo, o mais demorado! Dois anos...! dois anos de longos planejamentos... Alterar os planos era uma hipótese que não nos era muito simpática. Não acreditamos em certezas, mas sim em planejamentos, buscamos alguém com uma experiência que não tínhamos para nos ajudar profissionalmente a fazer o que não tivemos tempo de fazer, foi aí que encontramos a Interapoio.

Danielle e Rodrigo Eduardo Freitas

Advogados, Belo Horizonte-MG
Residem no Canadá desde setembro de 2009

Sou imensamente grato à Interapoio pelo impecável profissionalismo, pela orientação precisa e atendimento qualificado, pela rapidez nas respostas às inúmeras questões que foram surgindo, e, sobretudo, pela paciência e compreensão ao longo de todo o processo.
Muito obrigado, Interapoio!

Ricardo

Publishing Manager
Reside no Canadá desde Agosto de 2009

Desde que conhecemos o Canadá nos apaixonamos e criamos o sonho de viver lá...mas como fazer isso? Pesquisamos o processo de imigração percebemos que seria muito mais tranqüilo e seguro contar com um agente. Encontramos a Interapoio e demos início ao processo. A ansiedade foi realmente grande, mas cumprimos todos os passos e agora estamos de malas prontas para uma nova vida, com certeza muito feliz.
Será um desafio, mas também a realização de um grande sonho!!!
Agradecemos a Interapoio por ter nos ajudado nesta conquista. Todo apoio, o atendimento personalizado e principalmente a paciência durante todo o processo, fazem o diferencial desta empresa.
Equipe Interapoio, o nosso muito obrigado de coração!!!

Gisela, Cristiano e Júlia Esteves

Publicitária e Propagandista. São José dos Campos-SP
Seguirão para Vancouver em Setembro de 2009

Em 2008 eu e minha esposa chegamos a conclusão de que a idéia de imigrar para Canada seria um sonho positivo em nossas vidas e que valia a pena lutar por ele. Fizemos uma larga pesquisa on line, jurídica, inclusive com profissionais Canadenses que em seus sites oferenciam assistência jurídica durante o processo. Achamos tudo muito distante e sem garantias.
Encontramos a Interapoio pela internet. Lemos os relatos de outros casais e pessoas que haviam feito o processo e que davam seu testemunho de sucesso e satisfação. Minha esposa que é diretora financeira, chegou a conclusão de que valeria a pena iniciarmos o processo com a Interapoio. O que aconteceu foi maravilhoso. Nosso processo foi protocolado no dia 30/09/2008 e no dia 09/06/2009 recebemos do consulado o requerimento para enviarmos nossos passaportes para receberem o visto definitivo de imigracao do processo federal!! Ficamos muito felizes com todo o trabalho da Interapoio e de seu representante legal canadense que por 9 meses responderam a todas as nossa dúvidas e nos auxiliaram em todo o processo. Gostariamos de deixar aqui nosso testemunho e recomendação.

Danielle e Alexandre Penteado

Gerente Financeira e Professor de Inglês, Curitiba-PR
Seguirão para Edmonton no final do segundo semestre de 2009

Muito obrigado pelo apoio no processo de imigração.
Fomos muito bem atendidos em todos os aspectos. O tratamento em todo processo foi eficiente, respeitoso e rápido.
Ficamos muito satisfeitos e recomendamos o serviço da Interapoio.

Henrique e Catarina Matulis

gerente de TI e analista de sistemas, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Agosto de 2009

O que podemos falar da Interapoio é que ela foi fundamental para a realização do nosso sonho de imigrar para o Canadá. Desde o início nos sentimos seguros e confiantes com o serviço prestado por esta empresa. Queremos agradecer a presteza e a atenção a nós dispensadas.

José Glaucio e Morgana,

Gerente de Vendas e Analista de Marketing, Recife-PE
Residem no Canadá desde Julho de 2009.

Agradecemos muitíssimo a Interapoio por todo o suporte durante nosso processo de imigração para o Canadá. Não há dúvidas quanto ao profissionalismo e eficácia da empresa a qual sempre atenta às nossas necessidades e ansiedade só fez tornar a espera em uma grande certeza: obter nosso tão esperado visto.
Um grande sonho realizado!!!
Obrigada Interapoio, fica aqui nossa eterna gratidão.

William Totti e Maitê Bonfanti

Gerente Comercial e Professora de Inglês, São Paulo-SP
Embarcam para Vancouver no dia 15/08/2009

O processo administrado pela Interapoio atendeu 100% as nossas expectativas. Embora extenso, foi acompanhado com profissionalismo e atenção.
Muito obrigado pelo apoio neste passo importante de nossa família.

Luiz Paulo Rios e Beatriz Rios

Gerente Administrativo e Designer, Rio de Janeiro-RJ
Residem no Canadá desde Julho de 2009

Quando dava no ecidimos imigrar para o Canadá percebemos que seria bom contar com o apoio de um agente de confiança que cuidasse dos detalhes do processo, enquanto continuávamos tocando nossa vida profissional e pessoal. Encontramos a Interapoio na Internet onde vimos boas referências. Fizemos uma entrevista de avaliação e sentimos desde logo a confiança e a firmeza necessárias para deixarmos todos os detalhes dessa tarefa com eles. Pegamos a transição da legislação canadense para imigração, que causou demora na finalização, mas sempre conseguiram segurar a nossa ansiedade. Em relação ao trabalho desenvolvido só podemos elogiar: tudo correu perfeitamente, o que nos deu uma grande tranquilidade. Orientação profissional, atendimento individualizado, cortesia e interesse genuíno marcaram todo o processo.

Luiz e Vera

Diretor Comercial e Advogada, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Junho de 2009

Com relação aos serviços da Interapoio posso dizer que fiquei bastante satisfeito também e os recomendaria a qualquer pessoa que tivesse interesse em submeter um processo de imigração, pois torna o processo mais fácil. Obrigado!

Fábio da Costa Alexandre

Engenheiro de Alimentos, São Paulo-SP
Reside no Canadá desde Junho de 2009

Sobre o processo, entendo que foi bastante demorado, porém contamos com a ajuda imprescindível da Interapoio. Se eu tivesse tentado conseguir o visto sozinho, já teria desistido. Recordo sobre as minhas ligações reclamando da demora no processo. Da tranquilidade e certeza, que se nós cumprissemos todas as suas recomendações o visto seria concedido.
Outro momento importante, foi quando não consegui a média necessária no IELTS por duas vezes, a experiência da Interapoio foi de suma importância para que não enviássemos o resultado de qualquer maneira, comprometendo todo o processo em andamento. É muito bom quando estamos assessorados por pessoas competentes e conhecedoras dos trâmites burocráticos dos processos de imigração para outro País.
Muito Obrigado mesmo!

Carlos Augusto Oliveira da Silva e Karla Claros

Empresários, Manaus-AM
Residem no Canadá desde Junho de 2009

Decidi aplicar para o Canadá em função de ser um dos país com uma das melhores qualidades de vida do mundo. Pensando no futuro da minha filha na época com pouco mais de um ano recorri aos serviços da Interapoio em 2006. Foram 3 anos de muitas expectivas e indecisões sem saber se o processo iria ser aprovado. Há 2 meses atrás recebi a ótima notícia que nossos vistos haviam sido aprovados. Estou muito feliz e na expectativa de um recomeço para nós duas. Não tenho nada a dizer em relação à Interapoio, somente agradecer e dizer muito obrigada por realizar este nosso sonho.

Cíntia e Giuliana

Professora, Serra Negra - SP
Estamos embarcando para Ottawa dia 1º de julho de 2009, dia

Muito proximo do prazo médio para conclusão do processo, fomos informados pelo consulado que não tinhamos atingido os pontos necessarios. Dai bateu o desespero e o desalento, pois nossa esperança de uma vida melhor estava 1.000% na imigração para o Canadá.

Através da indicação de um amigo cheguei na Interapoio, após compartilhar com eles todo meu processo e a forma como foi iniciado, houve uma re-avaliação das informações assim como uma re-estruturação do processo. Sendo assim, graças a competência da Interapoio meu visto saiu e hoje estamos muitos felizes aqui no Canadá.

Fábio Cuizzi e Valquiria

Administrador, Paulinea-SP
Residem no Canadá desde Abril de 2009

No geral fui sempre muito bem atentida. O mais importante é que pude confiar integralmente em nos serviços da Interapoio e certamente eu recomendarei a quem necessitar, obrigada por tudo.

Thais Thompson

casada com cidadão canadense, São Paulo-SP
Residindo no país desde Maio de 2009

Estive por muito tempo procurando alguém que pudesse me orientar de forma correta no processo de imigração para UK, e através da indicação de um amigo encontrei a Interapoio, que através de uma consultoria séria me ajudou a entender este processo rigoroso de seleção, além de me dar o apoio passo a passo de como ser bem sucedido. Hoje tenho mais um sonho realizado e com muita satisfação que indico a Interapoio para todos aqueles que buscam se preparar para um processo de imigração.

Paulo Rufino

Gerente de Operações de Telecomunicações, São Paulo-SP
Reside na Inglaterra desde Abril de 2009

Descobrimos a Interapoio através da internet. Fomos muito bem atendidos e acompanhados durante todo o processo. A Interapoio sempre se mostrou a disposição, e nos auxiliou em todos os contratempos que surgiram no processo. A experiência da Interapoio encurtou o caminho, o que certamente agilizou o processo, com procedimentos certeiros e coerentes.

Marlon e Magda Engel

Diretor de Arte e Designer, Novo Hamburgo-RS
Residem no Canadá desde Fevereiro de 2009

Conheci a Interapoio através de uma colega de um curso preparatório para o IELTS na Saint Giles Pacaembú. Fiz uma entrevista para saber se eu tinha todos os requisitos para iniciar o processo. No meu caso, só estava faltando o IELTS. Em seguida, me foquei em conseguir as pontuações necessárias nos 4 módulos do IELTS, e, assim que consegui, assinei o contrato com a Interapoio, e dei inicio ao processo de obtenção do Visto de Residência Permanente e Trabalho Qualificado para a Austrália. Fui muito bem assessorado do início ao fim pela Interapoio e pelos seus parceiros. Vale lembrar que avaliei a relação custo-benefício de três empresas na época; a da Interapoio foi a melhor.

Gerson Cazarini Neme

engenheiro civil, São Paulo-SP
Reside na Austrália desde março de 2009

Gostariamos de agradecer atenção e paciência da equipe da Interapoio, durante este ano de 2008. Com sua experiência, ajudou a realizar um grande sonho de imigrar para o Canada; proporcinando assim uma qualidade de vida melhor para nossa familia!

Fica aqui o nosso agradecimento e recomendações dos servicos prestados pela Interapoio e sua equipe de profissionais!

Arides A. Cabreira & Cinthia G. Cabreira

Arquiteto & Design Grafico, Curitiba & Sao Paulo.
Residem no Canada desde Janeiro de 2009

Trabalho como guia de turismo mostrando a beleza do Canadá para os brasileiros desde 1996 e o sonho do processo de imigração tornou-se realidade apenas em 2006 depois de uma viagem durante o inverno com minha esposa.
Apesar de ser um processo longo e cansativo sempre contamos com a experiência e a segurança da INTERAPOIO em todas as fases do processo. Hoje tenho a certeza, olhando os vistos nos passaportes, que só conseguimos essa vitória por confiarmos na experiência da empresa.
O nosso muito obrigado por ter feito esse sonho se tornar realidade.
Abraço e espero um dia conhecê-los pessoalmente para agradecer essa vitória

Sandro Franca e Micheli

guia de turismo, Rio de Janeiro-RJ
Residem no Canadá desde Dezembro de 2008

Decidimos imigrar ao Canadá com o objetivo de proporcionarmos segurança e uma sociedade mais estrutura para nossos filhos de 4 e 6 anos. Acreditamos que a cidade de Richmond em British Columbia é um excelente local com muita qualidade de vida para todos nós.

Estamos satisfeitos com o serviço prestado pela Interapoio. O processo foi longo, porém, tudo ocorreu dentro do prazo informado pela equipe da Interapoio.

Ricardo e Adriana Chvaicer

fotógrafo, Rio de Janeiro-RJ
Residem no Canadá desde Outubro de 2008

Na verdade, decidi imigrar para o Canadá por ser um projeto antigo da minha esposa. Buscamos qualidade de vida para minha família e novos desafios profissionais.A cidade de destino que escolhi para viver no Canadá foi Vancouver.

Estou super satisfeito com os serviços oferecidos pela Interapoio e os advogados de imigração do Canadá. Gostaria de agradecer e elogiar os serviços prestados, especialmente a figura do Francisco que foi cavalheiro e me assessorou muito durante todo o processo. Reconheço que sem a a assessoria da Interapoio o meu processo de imigração não teria saído.

Giovani Assunção e Larissa Ishida

professores universitários, Rio de Janeiro-RJ
Residem no Canadá desde Outubro de 2008

Queremos agradecer o suporte e todo apoio de vocês. Foi muito válida a experiência.
Acho que o suporte quanto à documentação e processo foi muito bom. Vocês sempre checaram tudo e não tivemos problemas com solicitação de reenvio de nenhum documento.
Vocês foram bem claros com relação ao processo como um todo e o serviço a ser prestado.
É relativamente fácil acessar vocês, via e-mail, skype ou messenger.
Já indicamos vocês para uma serie de amigos e pessoas interessadas em imigrar.
Um grande abraço e vamos manter contato.

Marcos Souza e Bianca Ferrari

telecomunicações e administradora de empresas,
Residem no Canadá desde Setembro de 2008

Sinceramente estou extremamente agradecido pelo completo suporte, extrema eficiencia e profissionalismo com que voces cuidaram do meu futuro, pois, mais do que um processo trata-se de um futuro que tenho o prazer de compartilhar com voces.
Kind regards,

Eduardo e Márcia Gaviolli

médico e fisioterapeuta, São Paulo-SP
Residem no Canadá desde Agosto de 2008

A experiência com a Interapoio foi bastante boa. Inclusive já recomendei para dois outros colegas de trabalho.

Roberto e Cristina K.

diretor financeiro e arquiteta, São Paulo-SP
Reside no Canadá desde Agosto de 2008

O apoio da Interapoio foi essencial para a concretização deste projeto. Sempre notamos muita seriedade, profissionalismo e a preocupação em oferecer os melhores serviços ao cliente.
Muito obrigado!

Ricardo e Carla Mello

professor universitário e consultor, Salvador-BA
Reside no Canadá desde Julho de 2008

Vocês não tem idéia como eu estou feliz com esse resultado!
Como você bem sabe, batalhei e investi muito para ter essa notícia, mas isso não seria possível sem a dedicação e a cooperação da Interapoio e do escritório de advocacia no Canadá.
Foram muitos e-mails, propostas, ligações e consultas que eu troquei com vocês e posso dizer que fiquei muito satisfeito com os conselhos que recebi da Interapoio, o qual apontaram os melhores caminhos para conseguir esse resultado.
Muito obrigado vocês estão ajudando a realizar um sonho!
Abraços.

José Jordy

Analista de Sistemas, São Paulo-SP
Reside no Canadá desde Julho de 2008

Quando decidi imigrar para o Canadá fiz várias pesquisas sobre o país e sobre o processo de imigração. Não tive nenhuma dúvida que contratar um especialista seria a melhor opção. Na Interapoio encontrei o profissionalismo e atendimento que esperava.
Sempre sanaram minhas dúvidas com muita boa vontade, mesmo quando eu perguntava a mesma coisa várias vezes. Acho que entendem bem a ansiedade gerada por uma decisão tão importante.
Depois de concluído meu processo só tenho a agradecer a toda a equipe da Interapoio o empenho e o profissionalismo.
De profissionais contratados viraram amigos dos quais sempre me lembrarei.

Cíntia Kezerle

gerente de projetos, São Paulo-SP
Reside no Canadá desde Julho de 2008

Minha esposa vinha me cobrando há bastante tempo, mas devido uma série de problemas que estou tendo de resolver, não pude agradecer antes a atenção e o interesse que vocês tiveram com o nosso caso. Confesso que no início não acreditava que, o que conseguimos através de vocês, fosse se tornar realidade. E para ser bem sincero às vezes me surpreendo com o resultado obtido, mais parece um sonho bom... Por favor estenda nossos agradecimentos a todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente na façanha.

Agora que estamos nos aproximando do fim do processo fica a certeza da opção pela Interapoio; já que a complexidade e custos envolvidos no caso não são seara para curiosos.
Para nós; estarmos sendo acompanhados por profissionais, foi garantia de tranquilidade e segurança.

José Firmino e Cláudia Mesquita

médico e empresária, Fortaleza
Residem no Canadá desde Abril de 2008

A Interapoio fez jus ao seu nome e realmente esteve ao meu lado (me dando apoio) o tempo todo. O processo de imigração apresenta problemas inesperados e por isso mesmo é muito bom ter acesso a profissionais capacitados para tirar dúvidas e auxiliar na solução das pendências.

Alvaro L. T.

diretor banco de investimentos, São Paulo
Reside no Canadá desde fevereiro de 2008

É com prazer que escrevo....sobre a Interapoio, gostei bastante do serviço, fui muito bem aconselhado e assistido também... consegui ter maior segurança na época da entrevista graças a vocês da Interapoio (que são a parte mais importante do processo de QUEBEC) com dicas e conselhos... foi muito importante pra mim... nesses quase dois anos para conseguir esse visto sei que boa parte dele devo a ajuda de vocês. Tanto gostei do serviço prestado que hoje eu indico sempre para quem me pergunta. De qualquer forma, continuo cliente de vocês, pois irei fazer o processo de sponsorship de minha noiva. MUITO OBRIGADO.

See you soon.

Leandro Rodrigues Moreira

analista de sistemas, São Paulo
Reside no Canadá desde novembro de 2007

Recebemos esta semana os passaportes com os vistos.
Gostaria de agradecer o empenho da Interapoio e dos advogados canadenses e dizer que estamos imensamente satisfeitos com o trabalho de vocês. O processo foi fácil e rápido. A Interapoio sempre nos atendeu prontamente e com muita atenção.
Um abraço,

Dr. Maurício e Simone Browne

medicos, Nova Friburgo-RJ.
Residem no Canadá desde novembro de 2007

Queremos agradecer o SUPERAPOIO , profissionalismo , compreensão e paciência nestes \"longos\" 10 meses de processo de residência permanente para o Canadá. Teremos o maior prazer em recomendar o seu serviço a outros e mais ainda em dizer que é nosso amigo.Obrigado.

Paulo Galdioni e Daniéla Vivan

empresários, Londrina.
Reside no Canadá desde setembro de 2007

Esta semana retiramos os passaportes com as autorizações de imigração para o Canadá. Queremos agradecer o empenho da Interapoio como agente facilitador e orientador de todo o processo, que foi concluido favoravelmente, no tempo previsto e sem qualquer problema. Estão de parabéns pelo profissionalismo. Com os melhores cumprimentos,

Dr. Miguel Del Rey Filho e Dra. Cristina Ando

médicos, Registro.
Reside no Canadá desde agosto de 2007

\"Finalmente o nosso visto saiu!!! Estamos muito felizes com a nova etapa no Canadá!! Gostaria de deixar registrado o nosso muito obrigado à INTERAPOIO, pelo excelente suporte e ajuda que nos deu durante este período. A INTERAPOIO mostrou-se extremamente profissional e atenciosa desde a primeira ligação. Ficamos muito tranqüilos também devido ao fato desta empresa ter parceria com um escritório de advocacia no Canadá - Law Office of Ronen Kurzfeld.

Marcelo e Lilian Tsuzuki

engenheiro mecânico, São Paulo.
Reside no Canadá com a esposa desde julho de 2007.

Os serviços da Interapoio nos foram de grande importância se não dizer fundamental , pois desde o preenchimento dos formulários iniciais até mesmo comprovações que se fizeram necessárias e todas as orientações .
Só temos a agradecer a vocês e ao Ronen pela paciência. Um grande abraço.

Mary Lucia Diogo Ataide e Adalberto

contadores, Belo Horizonte.
Reside no Canadá desde junho de 2007.

\"Desde o príncipio, quando comecei a pesquisar sobre imigração para o Canadá, notei que passaria por um processo rigoroso, o qual exigiria atenção aos mínimos detalhes. Foi então que decidi procurar ajuda de profissionais especializados no assunto. Escolhi a INTERAPOIO, que esclareceu minhas inúmeras dúvidas e transmitiu a segurança necessária para uma empreitada tão importante.

Sempre tive total atenção e assessoria da INTERAPOIO. Toda minha documentação foi analisada e pré-aprovada por esta empresa, que também redigiu uma carta de apresentação ao consulado do Canadá. Devido aos cuidados tomados no preenchimento dos formulários (atenção a cada detalhe) e na apresentação dos documentos comprobatórios, meu processo foi bem sucedido. Hoje possuo o \"Green Card\" Canadense.

Sou imensamente grato à INTERAPOIO por isto. Recomendo esta empresa para todos os meus conhecidos e amigos.\"

Francisco Megale Jr e Karina

construtor, Guarujá.
Reside no Canadá desde maio de 2007.

A Interapoio foi um degrau a menos na escalada do nosso sonho de uma vida melhor. O Francisco no Brasil e o Ronen no Canadá (e ao redor do mundo) sempre foram extremamente prestativos. No geral, a Interapoio facilitou o nosso processo e reduziu ao máximo possível a burocracia. Agradecemos de coração o empenho de todos os envolvidos no nosso processo.

Fábio e Carla Scheer

analistas de sistemas, São Paulo
Reside no Canadá desde abril de 2007

\"O processo de obtenção do visto para trabalhar na Inglaterra foi emocionante para mim. Tudo é bastante complicado, por isso a assessoria da Interapoio foi determinante para o sucesso desta empreitada. Os profissionais da empresa foram eficientes, certeiros, éticos e rápidos. Agora, um mercado de trabalho cheio de oportunidades e em constante movimento me espera! Já estou participando de alguns processos de seleção e tenho a certeza de obter um trabalho tão logo pise em solo inglês\".

Ricardo Tatesuzi de Sousa

empresário, Curitiba
Reside na Inglaterra desde abril de 2007

Quando eu e minha esposa decidimos imigrar para o Canadá, não tínhamos a menor idéia dos documentos e procedimentos necessários. Procuramos a INTERAPOIO e recebemos um ótimo atendimento desde o príncípio. Recebemos toda a orientação que precisávamos e obtivemos informações permanentes sobre o andamento do processo. Nosso visto saiu dentro do prazo determinado pelo Consulado do Canadá, e previamente informado pela INTERAPOIO.

Vivemos na cidade de Vancouver. Tenho certeza que morar no Canadá foi uma ótima decisão, assim como procurar a assessoria dos especialistas da INTERAPOIO. Se você pretende imigrar, não deixe seus planos para depois. Procure a INTERAPOIO e comece o quanto antes!

Daniel e Ana Laura Ciampi

29 anos, fisioterapeuta, Campinas
Reside no Canadá com a esposa desde outubro de 2006.

Em apenas duas semanas no Canadá consegui emprego em uma multinacional...obrigada Interapoio!

Heloisa Azevedo Martins,

Empresária, São Paulo.
Reside no Canadá desde agosto de 2006.

Não tive nenhum problema com a imigração para o Canadá, devido ao ótimo trabalho realizado pela INTERAPOIO. Indico a todos o trabalho da empresa, pois sem os seus serviços seria muito difícil eu estar aqui com o visto de trabalho.

Leandro Márcio

Carpinteiro, Paraná.
Reside no Canadá desde abril de 2006.

DÚVIDAS FREQUENTES